quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

INSUSTENTÁVEL LEVEZA...

Sou simples e não sou de auto-elogios.
Gosto de rosto lavado, cabelos cheirosos, unhas feitas e roupas limpas.
Gosto da sofisticação do que é simples e original... Não gosto de modismos tipo, "Todo mundo tem, eu também quero!"
Sou vaidosa mas detesto cafonice!
Gosto de amigos leais, homens leais mas não curto rotina: adoro inovação!

Gosto de ser sensual, de ser elogiada e de ser amada.
Gosto de camarão, de doces, de suco de fruta e de uma cerveja bem gelada!
Gosto de mar calmo, de piscina e de sol...
Gosto de viagens, de papos e pessoas interessantes.
Gosto de homens inteligentes e que me fazem rir.
Gosto de casa cheia, de festa, de boas risadas... mas amo minha privacidade.
Gosto do frio e do calor humano embaixo do edredom.
Gosto de beijos longos, amizades duradoras e relacionamentos inesquecíveis.
Odeio mentira, infidelidade e hipocrisia.
Sou intensa em minha essência e verdadeira em minhas atitudes.

ADRIANA AZEVEDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário