segunda-feira, 22 de abril de 2013

PRESENTE ESPECIAL

Na data do meu aniversário, 06 de Abril, fiquei um pouco decepcionada, pois não recebi uma ligação ou mensagem da minha mãe e meus irmãos no meu aniversário.
Então saímos eu, meu esposo e meus filhos para almoçar em uma churrascaria de uma colega. O pneu achou de furar quase em frente da casa da minha amiga Karol e da mãe dela, a dona Eliane Lopes. Sem estepe, fiquei desesperada e pensei:" Poxa... bem no dia do meu aniversário!"
Então algo me avisou para arrastar o carro um pouquinho até a casa da Dona Eliane e pedir ajuda. Ela não estava em casa e liguei para o celular dela. Ela me atendeu com o maior carinho e alterou o percurso dela para voltar pra casa e nos socorrer. Chegando lá ela me deu um abraço maravilhoso, entregou as chaves do carro dela ao meu esposo para que ele fosse comprar o estepe e consertasse o pneu do carro e ficamos eu e meus filhos com ela e a Karol na casa dela até tudo está resolvido.
Não sei se foi o meu pensamento, mas alguém me falou baixinho:"Aqui vc deve comemorar seu aniversário".
Então não pensei duas vezes... Depois do almoço na Churrascaria da Arlete, Compramos uma torta maravilhosa, preparei uns cachorros-quentes, refrigerantes, suquinho pra mim, é claro, rsrs, e fomos para a casa da Dona Eliane à noite cantar parabéns!
Foi muito bom está ao lado de pessoas que gostam de mim e se importam comigo. Ficamos lá conversando, rindo, a Cecília e o Carlos Henrique brincando... Foi tudo!
Voltamos pra casa quase ás 11 da noite... Adormeci.
Durante um sonho, caminhava em uma rua sem ajuda de moletas ou cadeira de rodas, eu andava com toda liberdade. Tinha muitas árvores na rua e no final dela, tinha uma casa pequena com um jardim na frente. Nessa casa não havia portões e muros. Eu fui caminhando em direção ao jardim e alguém abriu a porta, venho em minha direção e me abraçou... Lembro que minha cabeça se encaixou no peito dessa pessoa. Fastei um pouco e olhei pro alto e o reconheci: Era meu pai!
Ele então se abaixou e me beijou na testa e eu acordei. Acordei sentindo como se eu ainda estivesse com a presença dele e fui olhando assustada para os lados e percebí que estava em casa e tinha acabado de acordar de um sonho... Um sonho que Deus me deu de presente para que meu pai que tanto amo, me parabenizar e abençoar em meu aniversário.
Deus nos manda mensagens e ensinamentos todos os dias... Basta termos paciência para interpretar a voz dele. Nada acontece em vão... Obrigada Senhor Jesus, por me conceder esse presente.

Adri


Nenhum comentário:

Postar um comentário